Vamos falar sobre lembrancinhas?

CM_0667

Há quem pense que lembranças de casamento são gastos desnecessários, algo que pode ser descartado na organização da festa porém, esses mimos são uma forma de dizer para os  convidados como foi bom compartilhar daquele momento com eles e como são especiais para os noivos.

Os convidados que estiveram presentes em sua festa foram ali para prestigiar os noivos, por isso merecem uma lembrança deste momento tão especial não é mesmo?

Não é preciso um enorme gasto para lembrancinhas. Com criatividade é possível encontrar e até mesmo preparar mimos inesquecíveis.

ESTILO DOS NOIVOS

Qual o estilo dos noivos? Românticos? Aventureiros? Descontraídos? Nerds? A partir do estilo dos noivos há infinitas possibilidades para um mimo personalizado. Exemplo: Noivos ligados em tecnologia. Imagine um pen drive personalizado já contendo algumas músicas da festa?

ESTILO DA FESTA

Seu casamento será durante o dia, no verão e ao ar livre? Leques e lencinhos são uma lembrança muito querida e que já será útil na própria festa. Os convidados se sentirão satisfeitos e acolhidos com essa proposta!
MIMOS COMESTÍVEIS

Lembranças comestíveis são deliciosas e todos os convidados adoram. Embora acabem rápido fica na memória aquela caixinha de doces maravilhosos que ganhou no casamento de tal pessoa, aquele saquinho de suspiros tão romântico ou aquela maçã do amor toda cheia de estilo.

TRADICIONAIS!!

Ainda nos mimos comestíveis os tradicionais bem casados nunca saem de moda e fazem sucesso nos casamentos. Além de ser uma lembrança simples e gostosa ficam lindos para compor a decoração acrescentando fotos lindas para a recordação de todos.

HÁ FLORES POR TODOS OS LADOS!

Já há algum tempo os vasinhos de flores, mini suculentas e sementes trazem frescor e vida às lembrancinhas de casamento. São lindas, ajudam também a compor a decoração e acima de tudo são encantadoras. Os convidados lembrarão da festa enquanto cuidarem daquela vidinha nas suas casas, sem dúvida uma lembrança muito fofa!

PRIORIZE A UTILIDADE

Chaveiros, imãs, bonequinhos, itens pouco utilizáveis estão em baixa. Como o convidado não utilizará, infelizmente acabará sendo descartado. Cuidado também ao utilizar foto dos noivos ou estampa com o nome dos noivos pois também não será utilizado pelo convidado que logo descartará aquele item. Priorize a utilidade!

Espero que tenham gostado das dicas.
Já casou? Qual foi a lembrancinha da sua festa?
Vai casar? Qual a sua ideia?
Com carinho.

=)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s